FERNANDA COLOMBO, A “BANDEIRINHA GATA”

Tags

A bandeirinha Fernanda Colombo, além de estar sendo muito falada no mundo da bola, agora ela estar entrando para o mundo das celebridades. Levando em conta toda sua beleza e sensualidade, além da fama repentina, Fernanda estaria cobrando cerca de R$ 10 mil para aparecer em eventos.

Após a entrevista com a maior emissora de TV Chinesa CCTV, que segundo sua correspondente Fernanda Colombo se tornara simbolo no país, até mesmo na questão de preconceito e machismo, já que a China é um país extremamente machista, dessa vez uma correspondente de uma emissora e rádio Colombiana, Caracol, esta vindo ao Brasil para fazer uma matéria com a bandeirinha, a representante da Caracol disse que Fernanda está muito conhecida no país.

O mesmo aconteceu com a empresa americana Associated Press, que presta serviço para as maiores emissoras dos Estados Unidos e Canadá, sua representante pede uma entrevista com Fernanda Colombo alegando que ela saiu nos principais jornais do país incluindo The Washington Post, San Francisco Chronicle e Miami Herald, todas as entrevistas internacionais estão sendo bem aceitas devido ao tema que colocam, sempre sobre sua beleza e preconceito, no caso, machismo.