OS PAÍSES COM PROPORÇÃO MAIOR DE MULHERES QUE HOMENS

Tags

Os cinco países com mais mulheres que homens
 
Armênia (proporção de 1,15 mulheres para cada homem)
A Armênia, também conhecida como “terra das pedras”, é um país relativamente pequeno – quase do mesmo tamanho do estado de Alagoas. É considerada por alguns estudiosos como o berço da civilização e é também um dos países com mais mulheres no mundo. Um dos pontos turísticos mais visitados é o monte Ararat, que é visível de vários pontos do país.
 
Rússia (1,16 mulheres para cada homem)
O país do inverno cruel também leva o título de ter muitas mulheres, e mulheres maravilhosas! Pontos turísticos por lá não faltam – museus, catedrais e mosteiros, a arquitetura antiga sem dúvida dá um charme ao local, mas não esqueça de preparar as roupas de inverno.

Estônia (1,17 mulheres para cada homem)
O ponto turístico mais significativo é a capital, Tallinn, uma cidade que ainda possui característica medieval com seus muros de proteção e catedrais antigas. As ilhas ao sudoeste podem ser outra opção, com climas mais quentes e propícios para um banho de mar e para avistar as beldades estonianas.

Letônia (1,17 mulheres para cada homem)
A capital da Letônia, Riga, é uma das maiores metrópoles dos países bálticos. A parte velha da cidade ainda mantém edifícios germânicos e sua arquitetura romana e gótica. A zona comercial é outro ponto de interesse, com museus e mercados que oferecem a comida local.

Ucrânia (1,17 mulheres para cada homem)
A Ucrânia figura em primeiro lugar em nossa lista – há aproximadamente 54% de mulheres e 46% de homens, um verdadeiro harém europeu. Os pontos turísticos mais famosos são os mosteiros e catedrais e pode ter certeza que você irá cruzar com as belas mulheres ucranianas em toda esquina.

Fonte: areah