BRITÂNICA USA A BARRIGA DO FILHO PARA LIGAR O CARRO

Uma britânica pode ter descoberto o fim de mais um dispositivo contra roubo de carros quando ligou seu veículo com um dispositivo eletrônico alojada dentro da barriga de seu filho de um ano.

De acordo com o jornal Daily Telegraph, Amanda Webster, 34 anos, chamou ajuda quando não conseguiu ligar seu carro no estacionamento de um shopping perto de Londres. O problema começou depois que seu filho Oscar colocou a chave na boca.

O patrulheiro que atendeu ao chamado observou que uma parte da chave - um pequeno transponder de rádio, que age como dispositivo de segurança - estava faltando e supôs que Oscar o tivesse engolido. Conforme o policial Keith Scott, ela sentou o filho em seu colo e certificou-se que seu estômago estava pressionado acima da ignição. "Ela girou a chave e o carro ligou", disse. "Suponho que este é o final na segurança dos carros."

O jornal relata que Oscar passa bem e que a microplaqueta foi recuperada depois que a natureza seguiu seu curso. O radiotransmissor impede que uma cópia da chave - mesmo que perfeita - seja usada para ligar um carro.

Fonte: Mega Times e Klima Naturali
Gostou? Compartilhe:

0 comentários:

Posts Relacionados