Abaixo-Assinado Campanha Para o Fim do Político Profissional

Abaixo-Assinado Campanha Para o Fim do Político Profissional

Abaixo-Assinado Campanha Para o Fim do Político Profissional
COMO REAÇÃO A ESSE ESTADO DE CALAMIDADE QUE SE TRANSFORMOU A VIDA POLÍTICA BRASILEIRA, AS PESSOAS DE BEM ABAIXO ASSINADAS APOIAM A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, CUJAS DIRETRIZES E FUNDAMENTOS ENCONTRAM-SE DISPONÍVEIS NO LINK:

25 de julho de 2011- REFORMA DO LEGISLATIVO E DAS LEIS BRASILEIRAS PROPOSTA PELA NOVA FACE DOS CARAS PINTADAS

A CAMPANHA PARA O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL, QUE CIRCULA NAS MAIS IMPORTANTES REDES SOCIAIS, FAZ PARTE DA CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO REGISTRADA EM BELO HORIZONTE – BRASIL COM O Nº 970628 - EM 01/12/2008 - CARTÓRIO 2º OFÍCIO DE DOCUMENTOS E TÍTULOS – RUA GUAJAJARAS, Nº 197.

A CAMPANHA GERAL TEMPOS DE DEPURAÇÃO TEM OBJETIVOS MAIS AMPLOS DE PREPARAR O HOMEM CONTRA AS ARAPUCAS DO MARKETING TRAIÇOEIRO, QUE O ESCRAVIZA COMO CONSUMIDOR DE DESCARTÁVEIS, TAIS COMO, PRODUTOS, SERVIÇOS, OPINIÕES E LÍDERES FABRICADOS PELA SUA INDIFERENÇA. TUDO ISSO SINTETIZADO NAS SEGUINTES REFLEXÕES: 1 - PERGUNTA: POR QUE FALHAM OS NOSSOS INTELECTUAIS, SERIA PELA IMPOTÊNCIA DE REAGIR CONTRA O IMORAL LEGALIZADO? 2 - CAMINHO: NÃO VAMOS ACEITAR O PRIMEIRO MUNDO DELES, SEM ANTES CRIAR O NOSSO. 3 - FUNDAMENTO: A CONSCIÊNCIA DOS HOMENS SEM CARA.
“O FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL BUSCA A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL NO COMBATE AO IMORAL LEGALIZADO. É UM PROJETO ÁRDUO, INUSITADO QUE CAUSA CHOQUE, É DE LONGO PRAZO COM UM ALTO GRAU DE DESPRENDIMENTO, DE MATURAÇÃO DEMORADA, DISPOSTO A CARREGAR UMA CRUZ DOÍDA E PESADA, SEM POMPAS, SEM MEDO DE BRIOS OFUSCADOS, OU QUAISQUER TIPOS DE VAIDADES E ORGULHOS OFENDIDOS, CIENTE DA PRÓPRIA RESPONSABILIDADE DE LUTAR ARDUAMENTE A FAVOR DA VIDA. ESSE ALCANCE ILIMITADO E SEM FRONTEIRAS TEM OBJETIVOS GLOBALIZANTES DE EXTIRPAR O IMORAL LEGALIZADO DE TODAS AS ESSÊNCIAS QUE FORMAM OS CORPORATIVOS. SIM, QUE ESCONDEM NAS SUAS ESTRUTURAS, AS GUARITAS DE ESPERTEZAS E BANDITISMOS CRIADOS PELO HOMEM”.

A ESTRUTURA GERAL DE COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO, QUE JÁ CONTA COM MAIS DE 66.000 SEGUIDORES NO TWITTER E 150.00 CURTIÇÕES NO FACEBOOK, SE MANIFESTA DE TRÊS FORMAS:

LINK 1 - SENTIDO FILOSÓFICO: BLOG DA CAMPANHA TEMPOS DE DEPURAÇÃO http://temposdedepuracao.blogspot.com.br/

LINK 2 – SENTIDO PRÁTICO: BLOG FIM DO POLÍTICO PROFISSIONAL - http://www.fimdopoliticoprofissional.biz/ - TWITTER @POOLSOCIALPOLIT

LINK 3 – ESTUDO DA COMUNICAÇÃO E MARKETING: COLUNA EDITORIAL FURATUDO (MATÉRIA: O BRASIL PRECISA SER GOVERNADO) http://www.furatudo.com/ - TWITTER @POOLBUSINESSE3
LINK 4 – ESTUDO DOS FATOS GLOBALIZANTES E DO MERCADO FINANCEIRO: COLUNA EDITORIAL PRONTANÁLISE http://www.prontanalise.biz/ TWITTER @POOLBUSINESSE5

FAÇA O BEM, NÃO OLHE A QUEM. MARKETING SEM FRONTEIRAS A SERVIÇO DAS COMUNIDADES, DOS NEGÓCIOS E DA FELICIDADE DAS PESSOAS.

TRABALHE MAIS, FAÇA MAIS E PERMITA QUE OUTROS FAÇAM.
Postagem Anterior Próxima Postagem