Pé Grande, O Yeti, Existe, Afirma Pesquisadores

Pé Grande, O Yeti, Existe, Afirma Pesquisadores

Pé Grande, O Yeti, Existe, Afirma Pesquisadores

Um grupo de pesquisadores convocou uma entrevista coletiva em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, para anunciar terem conseguido obter as primeiras imagens em HD do chamado Pé Grande. O problema, no entanto, é que tais vídeos e/ou fotos não foram exibidos, de forma que o grupo aproveitou mesmo para dar detalhes sobre os seus projetos.

Chamado de "The Sasquatch Genome Project", a ideia dos pesquisadores é obter e mapear o DNA do Pé Grande, algo que comprovaria de uma vez por todas a sua existência. O projeto é liderado pelo Dr. Melba Ketchum, um veterinário que nos últimos cinco anos têm perseguindo evidências da existência desse monstro peludo.


Durante a coletiva, para “comprovar” a seriedade do estudo, Ketchum disse já terem sido gastos mais de 500 mil dólares em pesquisas. E, segundo o veterinário, tudo isso valeu a pena, uma vez que além das imagens em HD, eles também teriam obtido materiais genéticos de um Pé Grande.

De acordo com o grupo, o pesquisador Dennis Pfohl teria pessoalmente conseguido realizar não só as tais imagens, como também coletar o DNA do ser desconhecido. Pfohl disse, durante a coletiva, que todos eles tiveram experiências “que transformaram as suas vidas” durante as buscas.

Com os resultados de suas pesquisas, o grupo deve lançar, em breve, um documentário apresentando novas imagens, os supostos vídeos em alta definição e também as provas genéticas de que o Pé Grande é realmente verdadeiro.

Postagem Anterior Próxima Postagem