Mensalão | Como Tudo Começou

Mensalão | Como Tudo Começou

Mensalão | Como Tudo ComeçouSegundo gravações reveladas pela revista veja, um diretor da estatal aparece negociando propina com empresários. Dizia ter respaldo do presidente do PTB. “Mais uma vez, a ‘veja” diz que o deputado exigia por meio da corretora de seguros assurê de um amigo, mesada de RS 400 mil do então presidente da estatal IRB. A subsidiaria da Eletrobrás enviou carta a seguradora pedindo que a corretora assurê fosse contratada. O genro do deputado e assessor da Eletronuclear e já foi sócio do corretor amigo de Jefferson.

 
Em licitação de 2004, a estatal teria beneficiado. Trata da CPI dos correios Roberto Jefferson diz que a instalação da comissão é fundamental, pois assume o erro.  Ataca o PT, diz que o partido só usava o PDT pra ter vantagens, ou seja, na hora do aperto, eu não sei, eu não vi. Mauricio Marinho aparece na fita negociando propina. Folha pergunta se Jefferson faria hoje algo diferente, ele responde o PT não tem coração.

Mas Jeferson diz não tenho magoa. 

Folha- voltar atrás conduzir o partido de outra maneira – (Jefferson) eu não fazia o acordo, o PT não cumpriu o acordo feito.  O Delubio e o Genoino prometeram e não cumpriram eu avalizei. Ele fala sobre a relação com Dr. Antonio Osorio ex diretor de ADM dos correios. Ele é meu amigo. (folha) Relação com Henrique Brandão da corretora de seguros Assure. (Jefferson) Pessoal, meu amigo fraterno a 30 anos.

Henrique Bandão – pedia contribuições em seu nome no IRB? Nunca foi feito tal pedido. Pedido Correa – presidente do PP- ameaça sobre a fita e o genro do Jefferson, Marcos Vinicius Ferreira. (folha) o que o SR. Sabe do mensalão. (Jefferson) Antes de o Martinez morrer ele me procurou e disse o Delubio esta fazendo uma espécie de mesada, o Jefferson não aceitou, mas o PP e PL já recebiam.

Depois do Martinez morto o PTB, elege o DEP. José Lucio como presidente na câmara e procurado pelo Delubio para a oferta do mensalão.  O Múcio diz que vai procurar o presidente junto os DEPs. pressiona o Múcio. (Jefferson) Ligou para o Walfrido Mares Guia (turismo) PTB, e contou, ao Ciro. Aldo Roberto. Ciro Teixeira falou que ia denunciar o mensalão. (Jefferson) Não denunciou porque isso não se faz o consultor Arlindo Molina, uma pessoa que conheci a pouco em Março de 2005.

Fernando Bezerra senador do PTB indicou- Ezequiel Ferreira para diretor de tecnologia Silvio Pereira escondeu o indicado pelo secretário geral do PT- diz que o repórter da veja protegeu o PT. A polícia Federal declarou que o ex presidente do IRB, foi pressionado a destinar mesada de 400 mil ao PTB. Jeferson ele terá que esclarecer a PF, eu tenho dele uma carta que ele nega.

Conheceu o Lídio na casa do Martinez presidente do PTB. O Lídio pediu doações a pessoas ligadas com o IRB, ele conseguiu nas que as doações fossem feitas por fora sem recibos. Então não receba. A doação. O Lídio dizia que ia se aposentar e depois se agarrar com o DR. Luiz Eduardo de Lucena que é o diretor comercial indicado pelo José Janene líder do PP. Assim inicia uma quebra de braço entre o PTB e PP.

O irmão do Palocci. Diretor de engenharia da Eletronorte, Silvio pereira negociador do governo. Deputados de oposição foram procurados por um empresário de Paraná que diz autor de vídeo em que o ex funcionário dos correios que diz: Mauricio marinho aparece recebendo R$ 3000,00 ele está disposto a falar em CPI. Renan Calheiros quer abafar a CPI. Dos correios.

Com as dificuldades que o governo enfrenta no congresso estão problemas com o mensalão uma mesada de 30 mil que seria distribuída aos congressistas aliados pelo tesoureiro do PT. Delubio Soarez. Lula tomou conhecimento do caso pelo próprio petebista outros ministros, com Zé Dirceu, Antonio Palocci havia sido alertados antes do esquema, beneficiaria o PP e o PL, Jefferson está na mídia e de resseguros do Brasil.

O PTB, diz ter rejeitado o mensalão, O Dirceu ele deu um soco na mesa e disse o Delubio ta errada eu disse para não fazer isso.

O Jeferson diz que avisou lula o Delubio vai botar uma dinamite na sua carteira- Ai o mensalão teve fim. Vai ter que sangrar a cabeça de alguém na guilhotina tem que haver couro e sangue, a veja chamou de H bomba e o Lídio a minha relação com o DR. Lídio foi a mais elevada e a mais correta, eu tenho dele a melhor impressão um homem honrado, honrou o PTB. A frente do IRB ajudou o PTB dentro da Lei quando precisamos.

Henrique Brandão hoje é vitima. Doou 70 mil para a campanha de Cristiano filha de Roberto Jefferson, esse bandido. É a leitura que fazem. Ninguém corre o risco.  (J) Já passou por duas CPIS, a do Collor e quando o genuíno e o PT o denunciou, que ele havia recebido um milhão, meu pai, filho ex mulher denunciada, minha vida virou um inferno. O sorveteiro e a Rádio o empresário de três rios Edison, Elias Bastos, Jorge pediu duas concessões de duas rádios e eu ofereci e disse vou colocar o Durval da Silva dono da Sorveteria em cabo frio e ex funcionário do petebista.

www.megatimes.com.br
www.geografiatotal.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem