Dragão Marinho da Espanha

Dragão Marinho da Espanha

Dragão Marinho da Espanha
Encontrado na Espanha o corpo de uma criatura não identificada.

O corpo tem quase 5 metros de comprimento e já se encontra em avançado estado de decomposição. Ele foi encontrado em uma praia chamada Almeria. As autoridades locais chamaram especialistas em biologia marinha, mas nenhum cientista conseguiu, até o momento, identificar a espécie do animal.

A Seprona e a Promar, organizações de proteção e conservação da natureza marinha registraram várias imagens do animal e enviaram para diversos especialistas analisarem.

O cadáver gigante do suposto “peixe” foi retirado do mar por alguns banhistas. Aparentemente, os restos mortais foram amarrados em uma espécie de corda. Voluntários da defesa civil isolaram a área a pedido dos dois órgãos de proteção ambiental para assegurar melhores condições de pesquisa e investigação.

Dragão Marinho da Espanha

Alguns especialistas comentaram, extra-oficialmente, que pode se tratar de algum tipo de mamífero, mas outros acreditam que a informação é falsa.

Nenhum exame de DNA foi feito e os custos das futuras análises ficaram com a Promar e a Seprona. O corpo do animal, estranhamente, foi enterrado após a coleta de dados.

O que atrai a atenção de curiosos e teóricos da conspiração é a atitude dos órgãos em enterrá-lo ao invés de deixá-lo conservado para exposição ou futuras análises.

www.megatimes.com.br
www.geografiatotal.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem