Frutas e Legumes Gigantes

Frutas e Legumes Gigantes

abóbora giganteO fazendeiro Jake van Kooten mostra sua abóbora gigante de 697,3 kg. No ano passado, ele embolsou um prêmio de US$ 9 mil após ganhar uma competição na Califórnia, nos EUA.

Frutas e Legumes GigantesIsabella Ng mostra a abobrinha gigante exposta no ano passado em feira na Inglaterra. O legume, que entrou para o livro dos recordes, pesava 65 quilos. O vegetal cultivado pelo agricultor Ken Dade, da cidade de Norfolk (Reino Unido), superou o antigo recordista na categoria por 3 quilos.

Jaca de 34,6 quilosJaca de 34,6 quilos e 57,46 centímetros de comprimento foi colhida em 2003 no Havaí, nos EUA.

batata doce giganteO fazendeiro libanês Khalil Semhat segura batata doce gigante, em dezembro de 2008, na cidade de Tyre. Legume pesa 11,3 quilos.

Frutas e Legumes GigantesÀ esquerda, melancia de 122 quilos, que foi colhida na fazenda de Lloyd Bright. À direita, repolho de 34,4 kg, que foi encontrado em Palmer, no Alaska.

Frutas e Legumes GigantesÀ esquerda, pepino de 90 centímetros. À direita, cenoura que pesa 8,5 kg e é considerada a mais pesada do mundo.

Frutas e Legumes GigantesÀ esquerda, Chisato Iwasaki segura a maior maçã do mundo, segundo o Guinness, que pesa 1,849 kg. À direita, limão de 5,265 kg, que foi colhido em 2003 em Israel.

www.megatimes.com.br
www.geografiatotal.com.br
www.klimanaturali.org
Postagem Anterior Próxima Postagem